sexta-feira, janeiro 21

Indicaçõe - 2


E mais uma sexta-feira chegou! Para quem é de São Paulo, teremos feriadão prolongado! Então é só aproveitar. Veja as nossas indicações!





» Campus Party (Evento)
por Eric Hayashi


O maior encontro tecnológico do mundo está de volta no Brasil. O evento que começou na segunda-feira, vai até domingo agora! Muitas das palestras fazem parte da área paga, mas você podem aproveitar várias atrações na parte free do evento!

O evento este ano que está com espaço maior dentro do pavilhão da Imigrantes, conta com várias atrações na área free, uma delas é o CUBO da youPix!

Campus Party
Onde? Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo-SP
Quando? Até domingo, dia 23/01
Quanto? FREE!!
http://www.campus-party.com.br/

» Cupcakeria (Comidinha)
por Agatha Kemi


Os cupcakes estão em moda, e isso é fato e eu, como grande apreciadora de qualquer coisa doce, estou em uma missão especial de experimentar todos os disponíveis em São Paulo (missão difícil). Claro que até agora não conclui, mas em minha pesquisa conheci a Cupcakeria, localizada no Shopping Pátio Paulista, rua treze de maio, 1947.

A loja consiste apenas de um quiosque, onde muitas vezes as atendentes mal têm tempo de colocar os cupcakes na vitrine, tamanha a procura. Os sabores são os mais variados e criativos, vão desde o tradicional brigadeiro até um engenhoso sabor donuts, que leva um bolinho de café, recheado com creme de confeiteiro e coberto com ganache de cappuccino e um mini donut.

A beleza dos produtos é um caso à parte, às vezes dá até dó de comê-los. Ainda sim, vale muito à pena, são R$ 6,00 de pura alegria.

Cupcakeria
Onde?  Rua treze de maio, 1947
Quanto? R$ 6,00 (unidade)


» Anime Dreams (Evento)
por Eric Hayashi

Um dos maiores eventos de anime/mangá do Brasil, começou hoje. Mas rola até domingo (assim como o Campus Party).

O evento acontece na Universidade Cruzeiro do Sul (unidade Anália Franco) e terá a apresentação de bandas de Jmusic (Wasabi, Acid Shot, entre outras), a presença dos dubladores do Kiko e Seu Madruga, Yamato Cosplay Cup, Estandes, Games, AnimeKê, Muppy e muito mais!

Anime Dreams
Onde? Universidade Cruzeiro do Sul
Quando? Até domingo, dia 23/01
Quanto? Na porta: 20 reais


Bom final de semana!
__________

Ah, não deixem de nos seguir no Twitter e no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário