terça-feira, fevereiro 1

Let’s Cover - 4

Antes de começar o post, gostaria de agradecer muito a todos vocês. O último Let’s Cover alcançou mais de 9.900 views e 8 comentários. Isso é muito gratificante e só faz com que continuemos com o blog! Então é isso ae, muito obrigado!

Agora vamos para os covers de hoje! Como falei no último post, Fevereiro é mês da volta de várias séries, inclusive Glee! Sei que tem muita gente que acha Glee ruim, que é a mesma coisa que High School Music, mas não vou focar na história, mas sim nas músicas, que é realmente o forte deles!

Don’t Stop Don't Stop Believin (Journey Cover)
Uma das músicas mais marcantes em Glee na primeira temporada. Dont’s Stop Believin teve duas versões dentro da série, uma no primeiro episódio e a última nas regionais. Deixarei a versão das regionais que é a versão com praticamente todos os integrantes.


Dancing With Myself (Billy Idol Cover)
Uma das coisas muito bacanas de Glee é a capacidade de não simplesmente “coverizar” as músicas, mas criar suas próprias versões. Gosto muito de Billy Idol e gosto bastante de versão mais tranquila que eles fizeram para Dancing With Myself.


It's My Life (Bon Jovi Cover) & Confessions (Usher Cover)
Além de versões próprias, Glee é ótima em “mashups” (basicamente é a mistura de duas ou mais músicas. Não necessariamente são remix). Só assim poderiamos ver Bon Jovi e Usher juntos.


Valerie (Amy Winehouse & The Zutons Cover)
Assim como Tainted Love, Valerie também é cover do cover. Quem me lembrou dessa foi a Kézia que comentou no último post. Gosto de Valerie pois a voz da Santana ficou muito boa dentro da música e também aproveitando que a Amy esteve por aqui recentemente.


E é isso! Semana que vem volta Glee e eu continuo com as músicas. Espero sugestões de vocês por aqui! =D
__________

Ah, não deixem de nos seguir no Twitter e no Facebook

3 comentários:

Felps disse...

Não gosto de Glee...
Acho que omitem muitos detalhes das musicas...

Anônimo disse...

Muito boa a seleção! Já estou na espera do Let’s Cover 5 =D

kyoeric disse...

Como assim omitem detalhes das músicas Felps?

E Kézia! Pode deixar que semana que vem tem mais! =D

Postar um comentário