quinta-feira, janeiro 6

Um post aleatório


Olá todo mundo!

Este é o meu primeiro post no blog. Por isso, achei que talvez fosse bom explicar o nome da coluna...e, claro, me apresentar.

Meu nome é Paula, o Eternal é só apelido que eu gosto muito – é dos meus longínquos tempos de fóruns na Internet – e curso História (pausa pra você falar “Argh” ou “que legal!”. As reações são sempre essa, já acostumei) na Universidade Federal de São Paulo, aka, Unifesp (Sim, a Unifesp tem História...aliás, tem vários outros cursos além de Medicina, embora quase ninguém saiba disso). Por esse motivo, vai ser um pouquinho complicado eu não escrever uma tese de monografia. Historiadores (e pessoas de humanas, em geral) não sabem ser muito sucintos, claros, objetivos...e por aí vai.


Quanto à coluna, eu devo esclarecer porque Aleatoriedades da vida. Os motivos são três e bem simples: 1) é a palavra que eu mais gosto em português; 2) Eu simplesmente não consegui pensar em algo melhor; 3) esse nome me dá liberdade para poder falar sobre o que eu quiser =] a vida é aleatória, a gente não sabe o que pode acontecer. Por isso eu achei um nome bem flexível para uma coluna que será bem...estranha o.O a idéia é que eu diga alguma coisa sobre algo e vocês me contem o que pensam a respeito. Ou que vocês me digam alguma coisa sobre algo e que possamos discutir a respeito. Não me xingando muito no twitter ou à minha mamãe, tá valendo tudo, de marca de cerveja ao sentido da vida!

Bom, é isso. Já reli esse post umas 4 vezes e achei as idéias incompletas e mal desenvolvidas...mas eu to proibida de falar demais e, pelo visto, já desobedeci a ordem. Espero que vocês entendam e leiam a próxima coluna ;)

Até lá!

5 comentários:

kyoeric disse...

Não quero nem ver o que vai passar por aqui! uashaushau ^^

jouvia disse...

aleatoriedades da vida é uma coisa normal perto de cabeça d'água, non?!

Mari disse...

Aeee Paulaa! Bem vinda a blogosfera! Ótimo nome para a coluna! Assim fica facil escrever, qualquer assunto rende um bom texto! Um beijao!
Mari

Hisa disse...

Quero só ver heheheheh
não seja Anacrônica em... ^^

bjo

Paula Eternal disse...

aaaaaaaaah *foge*. Bom, a idéia é que se o anacronismo ocorrer, ele não vai ser o fim do mundo. Espero que aqui seja um espaço bem BEM distante das sufocantes regras acadêmicas (e de todo esse mundinho horrível ><)

Postar um comentário