terça-feira, janeiro 4

Retrato 3x4


Olá a todos!

Hoje é a estréia da minha coluna, Falso Retrato. Vou fazer um post hoje mais explicativo sobre a coluna, porque se lerem a descrição da coluna, ela não explica lá muita coisa rs

O nome da coluna foi pego emprestada de uma música do Móveis Coloniais de Acaju, cujo nome é Falso Retrato (bem criativo eu, não? rs). A inteção com a coluna é falar sobre os mais diferentes tipos de fotografia, mas caindo mais para um lado não usual ou pelo menos não tão vista e/ou aceita pela sociedade.



Todos os dias somos bombardeados por imagens trazendo o conceito do que deveria ser o belo ou então o que é aceito, mas será que realmente queremos e precisamos desse tipo de imagem? Será que não existe beleza em outras formas?

Já diziam que a beleza está nos olhos de quem vê e sabemos que cada um de nós tem um olhar diferente e vontades diferentes, mas também a vontade de conhecer e aprender. É mais ou menos nessa linha que pretendo trazer o meu conteúdo, novas possibilidades para o tal da "real beleza".

Por hoje é isso, fiquem com o clipe da música que dá nome a coluna.


"Não paro, passo, faço, me encontro. Num retrato três por quatro. Não me enquadro ao teu lado, não..."


Ah, nos sigam no Facebook e também no Twitter!

0 comentários:

Postar um comentário