terça-feira, janeiro 18

Qual é a real beleza?


No primeiro post eu falei um pouco do que será esta coluna, falei também sobre a questão da beleza e agora eu pergunto, qual é a real beleza? Será aquela das passarelas de moda ou então das celebridades da televisão? O que é a bendita real beleza?






Pensando nisso, lembrei que a Dove fez uma campanha a um tempo atrás com este tema e também sobre auto-estima. Veja o filme veiculado.


E fuçando um pouco mais sobre a campanha, descobri que saiu mais um filme, agora citando as crianças.


Com trilha sonora de “True Color” da Cindy Lauper o vídeo mostra meninas que se acham feias, que não gostam de sí mesmas e por que disso? Tão cedo e já tão preocupadas com a sua aparência...

...isso é efeito de nós mesmos. Nos cobramos por um parâmetro de beleza que na verdade é falsa. Cada um tem sua própria beleza e cada um de nós precisamos saber disso.

Pensem nisso, qual é a real beleza?
__________

Ah, não deixem de nos seguir no Twitter e no Facebook

1 comentários:

Satie-chan disse...

Nossa, muito bom. o.o
Não conhecia o filme das crianças.
É realmente incrível que desde pequeno a gente já tenha alguma coisa que gostaria de mudar, só para ser aceito. Eu queria usar óculos, porque todos os primos japoneses usavam... Enfim...
Acho que a real beleza é o que somos internamente, como agimos para com os outros. A aparencia externa é secundária. Pelo menos, eu acho. =P
Excelente post! Parabéns

Postar um comentário