terça-feira, janeiro 18

Let’s Cover - 2


Sim, antes que perguntem, vim duas semanas seguidas postar rs. Não me aguentei, temos muitos covers bacanas para postar. Hoje será covers que ficaram mais famosas do que as versões originais!






Pearl Jam - Last Kiss (Wayne Cochran Cover)
Sim pessoas, a música Last Kiss na verdade é um cover que o Pearl Jam fez para um disco em em benefício das vítimas da guerra de Kosovo.



Faith No More - Easy (The Commodores Cover)
Desde que me conheço por gente, eu sempre acreditei que esta música era do Faith No More, mas assim como do Pearl Jam, me enganei! rs



Frente! - Bizarre Love Triangle (New Order Cover)
Essa foi indicação da Alexa! Eu conheci essa música do New Order por causa do clip da Frente! mesmo.



Semana que vem mais covers que fizeram mais sucesso que suas originais!

__________

Ah, não deixem de nos seguir no Twitter e no Facebook

2 comentários:

g i l s o n d e n n y disse...

Desde quando Bizarre Love Triangle do "Frente!" ficou mais famoso que a original do New Order?????????
P-i-a-d-a!

kyoeric disse...

Gildondenny, pode ser mesmo que a versão da FRENTE não ficou mais famosa que a original mesmo, mas pela minha idade, eu realmente não sabia muito do New Order até então! Obrigadão pelo comentário ^^

Postar um comentário