terça-feira, janeiro 11

Let's Cover 1


Hoje é a estréia o Let's Cover, coluna quinzenal que intercala com a minha outra coluna (Falso Retrato). Mas então, o vem a ser esta coluna? Basicamente é uma continuação do que eu já fazia no meu blog. Trarei versões ou covers mesmo de músicas famosas. Algumas músicas ficam tão conhecidas e não sabemos que elas são covers, mas enfim, isso será apresentado no decorrer dos posts!

Mas enfim, vamos aos covers de hoje!



Pixie Lott - Use Somebody (Kings Of Leon Acoustic Cover)
As músicas do KOL (que recentemente veio ao Brasil no SWU) sempre fizeram sucesso e conseqüentemente vários artistas (famosos ou não) fizeram versões delas. Uma das versões mais bacanas de Use Somebody que ouvi nesses tempos é da Pixie Lott, que faz uma versão acústica muito interessante!


Los Hermanos - Last Nite (The Strokes Cover)
Eu sempre gostei muito de Los Hermanos e de Strokes, mas ver o Camelo cantando Last Nite é Sensacional. Tá, OK, não é um dos melhores covers de Last Nite, mas fica pela curiosidade.


Maria Gadu - A história de Lily Braun (Chico Buarque Cover)
Uma das novas caras e vozes do cenário brasileiro, Maria Gadu chega com muito talento. Sinceramente, gosto muito mais da versão da Gadu, mas Chico Buarque é Chico Buarque! rs


Espero que tenham gostado do post de hoje! Se vocês tiverem indicações de covers/versões bacanas, deixem nos comentários ou podem sugerir temas para o post! =D

Ah, não deixem de nos seguir no Twitter e no Facebook! ^^

3 comentários:

Dan disse...

Die Die my Darling ^^ Metallica fazendo cover de Misfits
ta bem show o blog man! congrats!

Alexa disse...

Bizarre Love Triangle ficou mais famosa a versão do Frente! com voz feminina!
Queria ouvir a que a Maria Gadu fez da Kelly Key tbm! Babababy rsrs...

Queria ver um post com músicas que os covers ficaram mais conhecidos que as versões originais :)

Eric Hayashi disse...

Opa! que bom que curtiram o post! Pode deixar que traremos logo mais a sugestões de vocês! =D

Postar um comentário