quarta-feira, janeiro 26

TPM - Triste Período Maluco

Dando continuidade a coluna, semana passada as moças falaram sobre Pornografia e essa semana o assunto para os marmanjos do blog é falar sobre TPM.

Eric: Tensão Pré-Menstrual ou TPM. Se as mulheres acham ruim passar mal todo mês e blá blá blá, para nós também não é uma situação muito fácil, porque quem aguenta as “loucas” delas, somos nós. É uma “xiliquentação” por qualquer coisas. Se falamos que gostamos algo nelas, dizem que somos mentirosos, se agradamos, falam que somos puxa sacos, é algo que não dá para entender.

Atualmente não tenho que aturar mais todos os meses alguém dando “piti”, já que não estou namorando, mas mesmo assim, uma vez ou outra, alguma amiga minha vem daquele jeito. Engraçado que não só de fúria vive as mulheres com TPM, mas algumas conseguem ser totalmente oposto, entram num depressão que nem os Góticos mais true conseguiriam.

Vai entender isso!

Fábio: é um assunto sério. Na verdade é uma grande merda pois vejo como um reflexo pelo sofrimento das mulheres sobre os homens. Ser mulher é muito ruim neste quesito, afinal ter cólicas, menstruação e mudanças de humor periódicas é uma grande sacanagem para um ser vivo, até mesmo para uma mulher hueheuehu.

Ponto positivo feminino?! Elas tem uma desculpa para seus xiliques rotineiros, sendo assim elas se sentem no privilégio de extravasar de vez e ainda botar a culpa na falta de atenção do macho da relação. Pode isso Arnaldo?!

Finalizando, esse período é a linha tênue da relação homem-mulher. Se sobreviverem, bota na conta do do sogrão que qualquer briga só servirá de aquecimento para a próxima TPM.

O tema para debate para as meninas para a próxima semana é Metrosexualidade.

__________

Ah, não deixem de nos seguir no Twitter e no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário