sexta-feira, janeiro 14

Indicações - 1


Sexta-feira chegou! É hora de planejar o fim de semana. Veja as nossas indicações!








» La Buena Onda


O La Buena Onda é um restaurante mexicano que localiza-se na Rua Itapura, no Tatuapé. Com muitos posters e sombreros, o restaurante é bem aconchegante. Pena que é pequeno, por isso cheguem cedo ou então tenham paciência para esperar um lugar para sentar-se.

Nas especialidades da casa, indico os Tacos e os Burritos, que são muito bem servidos. Ah, para quem não gosta de comida apimenta, eles tem a opção sem pimenta para a maioria dos pratos.

Para acompanhar os tacos e burritos, nada melhor do que uma cerveja XX (Dos Equis), original mexicana! E para quem curte pimenta, lá eles tem vários molhos de pimenta para você encrementar a sua refeição.

Quanto a gastos, eu acho que o custo x benefício é muito bom. Com aproximados R$ 25,00 é possível comer burrito grande, tacos e uma bebida.

La Buena Onda
Onde? Rua Itapura, 859 - Tatuapé-SP
Quando? Terças à Domingo - 11h30 às 15h e 17h30 às 00h
http://www.labuenaonda.com.br/


» Body of Lies (Rede de Mentiras)

Tá chovendo muito e não tá afim de arriscar sair depois da novela? Bom, então se você quer uma sugestão de filme, aqui vai uma para quem adora filmes de ação.

Rede de Mentiras (Body of lies) é baseado na obra homônima de David Ignatius, um jornalista estadunidense que cobriu algumas ações da CIA no Oriente Médio. Sendo assim, é fácil deduzir que o personagem principal, Roger Ferris (Leonardo DiCaprio), trabalha para inteligência do governo dos EUA em missões ao redor do mundo. Seu chefe/senhor de todas as ligações internacionais/maníaco que não solta o celular e o notebook por nada no mundo/tiozão das respostas sarcásticas, Ed Hoffman (Russel Crowe - sim, O GLADIADOR! *_*) escala Ferris para a Jordânia, onde ele deve procurar o líder de um grupo terrorista. Para isso, o agente deve espalhar o boato de que outra organização rival ter tomar o controle do país.

O roteiro é assinado por William Monahan (que ganhou o oscar pelo roteiro de Os Infiltrados) e a direção ficou a cargo de Ridley Scott (que, além de Gladiador, também dirigiu o clássico Blade Runner). É verdade sim que cenas de ação não faltam ao filme, e o DiCaprio bate muito - embora também apanhe bastante XD. A câmera dificilmente pára e, por esse motivo, algumas seqüências se tornam um tanto quanto absurdas, mas nada que chegue a ser comparável com qualquer filme do 007.

Ficha técnica
Body of Lies (Rede de Mentiras) - 2008
Ação/suspense
Duração: 128 minutos
Direção: Ridley Scott
Roteiro: William Monahan
Disponível em DVD
Crítica: Omelete



Bom final de semana!
__________

Ah, não deixem de nos seguir no Twitter e no Facebook

1 comentários:

Satie-chan disse...

Hey, Kyo!
Gostei bastante da sugestão! Dá pra tirar a pimenta o/ (sou alérgica =PPP)
Quando estiver por São Paulo vou tentar ir lá (minha última semana em Guarulhos =P)
Beijos!

Postar um comentário